Thursday, February 22, 2007

NY: novo suporte publicitário

Há um novo suporte publicitário na cidade de Nova Iorque: os camiões de recolha de lixo. O primeiro anunciante foi, segundo a Adlatina, a Glad, uma marca de sacos para o lixo caseiro. A campanha esteve no ar durante os meses de Dezembro e de Janeiro em 2.000 camiões do lixo da Big Apple. A Glad não quis revelar os pormenores financeiros do programa que se sabe que inclui um montante em dinheiro e uma parte em sacos de lixo ForceFlex. Além disso, por cada caixa de produto vendida durante a campanha, eram dados sacos extra. No entanto, o Departamente de Saúde já recusou a colocação de mensagens publicitárias nos uniformes dos funcionários, mas deixa a porta aberta para campanhas semelhantes às da Glad. Vito Turso, responsável do Departamento de Saúde, explicou que “o produto anunciado deve ser de bom gosto. Não vamos por um anúncio à Chanel Nº 5. Mas há outras marcas que podem ter interesse em comunicar através de um alvo móvel que atravessa toda a cidade de Nova Iorque”.

No comments: